3.9.15

Blog Aabaca Dicas

Blog Aabaca Dicas está precisando de sua ajuda. Ajude-nos a postar mais e continuar a manter esse blog ativo postando dicas bem legais para você.


Blog Aabaca Dicas


Olá amigos e visitantes habituais do blog Aabaca Dicas.

Há um mês mudei-me para Cuiabá-MT e estou em tratamento médico no Hospital do Câncer de Cuiabá.

Além das dificuldades trazidas pela doença em si, enfrento dificuldades por causa da dor constante (vinte e quatro horas, acredite!) e da lamentável e triste falta de dinheiro.

A vida nos surpreende quando mais precisamos de ajuda. Pois somos pegos de surpresa e ficamos sem saber o que fazer.

Mas eu encontrei ajuda de alguns parentes, que me receberam de braços abertos.

No entanto, estou sem dinheiro para comprar um computador e ainda conseguir um plano de acesso à internet, por isso tenho usado computadores em lan house, como estou fazendo agora.

Esse procedimento é deveras bom porque me obriga a sair de casa. Com isso, tenho oportunidade de andar por ruas antes desconhecidas e de conhecer pessoas.

Neste momento, por exemplo, estou a caminho do Hospital do Câncer para uma breve consulta médica. Isto é, acredito que seja breve porque vou levar o resultado do PSA ao médico.

Você pode me ajudar?

Estou precisando de ajuda financeira para fazer os tratamentos necessários para curar a doença. Você pode me ajudar? Caso possa, deposite qualquer valor nas contas abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0016

Conta Poupança: 00060482-7

Operação: 013

Favorecido: José Guimarães e Silva

Ou

Banco: Bradesco

Agência: 1497-4

Conta Poupança: 1008567-5

Operação: 013

Titular: José Guimarães e Silva

Caso você puder fazer isso, faça-o de verdade. Pois um dia terei condições de devolver o dinheiro a sua conta. Com a ajuda de Deus, tenho certeza de que poderei fazer isso.

O câncer entrou em meu corpo, mas não tem poder para parar minha vida, porque posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Paz e Sucesso.  

José Guimarães
Cuiabá-MT

Muito obrigado por receber postagens do blog: Aabaca Dicas por E-mail

Por favor, dê-nos seu voto de confiança: Curta a Página de Fãs do blog Aabaca Dicas no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabéns. Muito obrigado por comentar.