12.3.10

Qual é a Melhor Rede Social?

Qual é a melhor rede social que você conhece?




Aabaca - Qual é a melhor rede social?Vi esse pergunta num fórum e resolvi trazê-la para cá como título de um post.

Sei não, mas sou aficcionado por rede social, assim como também por blog. Agora me enveredo por fóruns também.

Ainda no assunto, tempos atrás publiquei aqui no Aabaca uma lista de redes sociais.

Antes desse post eu havia publicado Grandes Redes Sociais, com base no que leio pela blogosfera.

Agora, depois de ler a pergunta do título desse post num fórum, como já disse acima, surgiu-me a dúvida de qual é a melhor rede social.

Em Compartilhe seu conhecimento eu citei a ebaH! Rede voltada ao meio acadêmico. Boa portanto para troca de experiências entre professores e universitários. Também, por que não?, entre pessoas desejosas de conhecimento, como eu, por exemplo, rsrs!

Não devemos nos esquecer também de Gengibre, sua voz na internet.

Em Algumas redes sociais eu te falei sobre redes voltadas a públicos específicos: interessados em amizade simplesmente, namoro, casamento, relacionamento esporádico, dinheiro, enfim pessoas com quem você pode compartilhar segredos, sem medo de se expor.

Sinceramente, no Facebook tenho amigos reais, assim como os virtuais que acabo pensando que são reais. Assim como no Orkut.

Enfim, pretendemos ainda Criar uma Rede social de graça, no portal Ning.

Acrescento agora Friendster, onde ainda não me cadastrei e Quepasa, que mostra os rostinhos de alguns membros logo na primeira página. Muito interessante!

Dai, depois disso tudo você consegue dizer qual é a melhor rede social?

Opine! Escreva nos comentários! Ah, caso conheça algumas escreva-as também para que eu acrecente aqui.

É isso.

3 comentários:

  1. Certamente o orkut, pena que e muita besteira.
    www.lrcasual.com

    ResponderExcluir
  2. Já testou a http://www.evangelicosdobrasil.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabio

    A conta desse site está suspensa.

    No entanto, valeram sua visita e comentário.

    ResponderExcluir

Parabéns. Muito obrigado por comentar.