21.5.09

Você Quer Estudar Inglês?

Você entendeu que o nome do post é um convite?
Pois é.
Matriculei-me ontem, de gratis, como diria o Luiz do Acidez Mental, e já estou estudando. Aliás, estava lá, neste momento. Só fiz uma pausa para escrever aqui. E também, claro, ouvir Emoções, gravado por Roberto Carlos no MTV.

Bem, curso de inglês é curso de inglês em qualquer lugar. É como dieta, que a gente começa e nunca termina. Ou seja, abandona-a no caminho. Depende mais de quem aprende do que de quem ensina. Portanto, com dedicação e apreço, ainda que seja um pouco mais do que você já sabe, vale a pena investir.

Inscreva-se lá! E depois me adicione como seu amigo. Afinal, será fácil me encontrar. E eu vou gostar de saber que você se cadastrou por aqui. Procure J.Guimaraes e adicione.

Matricule-se já no Livemocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parabéns. Muito obrigado por comentar.